Sonho que se sonha junto

Ontem eu sonhei que era poeta

Que vivia de poesia e conversa com as idéias

que os amigo entendiam e iam além da minhas palavras

que sentiam o que eu sentia e viviam as minhas falas

 

mas quando acordo a tristeza é infinita

a minha poesia são linhas cheias de erros de ortografia

enfio o café na boca, escovo os dentes e me prometo

que as rimas não são minhas e preciso ganhar dinheiro

 

mas eu tenho que lembrar que eu tenho que esquecer

sonhos são pra sonhar e a vida é viver

só que

quando me vejo eu já estou escrevendo

vivendo o meu sonho, sonhando que to vivendo

 

Cv

2 Respostas to “Sonho que se sonha junto”

  1. como eu posso baixar esse som?

Deixe um comentário

